the first post of chloe


A pergunta que não quer calar a boca das pessoas, por que diabos eu gosto dela?
fica bem dificil eu ter que explicar aqui , meu apreço por sevigny, ainda mais se você não sabe , um terço de sua filmografia,não só por ela ser a it girl forver NY , eu gosto dela por que ela tem uma energia, e se eu tivesse que escolher ser alguém , é lógico que seria ela, a chloe é o tipo de garota que eu queria ser amiga de infância, aquela que nunca vai embora da sua vida, quando eu olho pra ela eu sinto isso! agora tchau né, nem vou ficar escrevendo aqui, meu querido wordpress hoje eu comi rabanete …no way… chloe esse é o seu primeiro post aqui beijos

Published in: on dezembro 15, 2008 at 6:29 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2008/12/15/the-first-post-of-chloe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

