200 cigarettes


200 cigarettes party
Enviado por ladyoaonemanshow

200 cigarros é um filme que conta a historia de Monica, uma garota que resolve dar uma festa para comemorar o reveillon de 1980, se passa em Manhattan , o filme é cheio de tramas, eu posso falar que é um dos filmes mais legais que eu já vi na vida , já assisti 35658 vezes , e é incrivel como eu sempre falo pras pessoas e ninguém sabe da existência, já passou até no sbt e várias vezes eu tentei roubar o vhs na locadora que eu trabalhava, melhores figurinos e trilha sonora.

Published in: on dezembro 16, 2008 at 6:30 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2008/12/16/200-cigarettes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

