how to make a band???


e lá se foram 10 anos de tentativas tentando montar uma banda, eu não acredito em banda de uma pessoa só, ai vira ” artista solo”, eu acho um saco artista solo, a pessoa fica se matando tocando 300 instrumentos, banda tem que ter 5 pessoas, 50 pessoas na banda também não dá, ai vira coral de igreja presbisteriana do 7º dia, eu já tentei fazer uma banda inumeras vezes, todas mal sucedidas, a única vez que eu consegui ,eu não lembro, mas o vocalista tinha surtos de sindicalista e achava que a banda era uma empresa.eu não tocar instrumentos, o máximo é uma flauta doce, mas bem ruim, nem panderola, queria tocar bateria, mas sou descoordenada, não tenho paciência para instrumentos de cordas, eu até canto, mas nem sempre isso é bom,anyway…
o que eu posso fazer agora ?!

Published in: on dezembro 18, 2008 at 4:20 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2008/12/18/how-to-make-a-band/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

