Eu Prometo…


faltam algumas horas para 2009, bem para mim, isto não significa nada, e meu fim de ano , deu tudo errado, e não estou com meu soft drink com os pés na areia, mas de qualquer maneira, vou deixar registrado esse post de promessas para mim mesma, para no ano que vem não ter que escrever um post de promessas de novo, lá vai:

*guardar dinheiro para passar o Reveillon em um lugar decente longe dos meus vizinhos;
*procurar enfim um lugar pra morar e sair da casa da minha mãe;
*não cortarei o cabelo por durante cinco anos;
*fazer amizades novas e ser compreensiva;
*guardar dinheiro na poupança;
*comprar uma maquina de costurar(já esta mais do que na hora)
*não beber tanto;
*não reclamar tanto;
*lavar o rosto 3 vezes ao dia;
por enquanto é isso…

Feliz Ano Novo , e anda logo , que eu já estou cansada de 2008

2008 nunca mais
**nossa essa música do Thin lizzy é drama

Published in: on dezembro 31, 2008 at 9:03 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2008/12/31/eu-prometo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

