Dandelion


Uma obsessão chamada Stones, uns tempos pra cá fui conduzida para esse universo maravilhoso chamado Stones,de onde vem a grande maioria das minhas inspirações para meu trabalho e estilo de vida, a minha falta de vontade de viver minha época, é justamente ,por ter essa vontade maluca de ter vivido todo esse ambiente mágico, imagina eu, participando de jam sessions com os stones, é demais para mim, eu quero ficar aqui ouvindo 35614 vezes Dandelion, e não sair nunca mais deste mundo stones circus!!

Published in: on janeiro 3, 2009 at 10:42 pm  Comments (1)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/01/03/dandelion/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ah! Você precisa ver o filme Sympathy for the devil do Godard sobre os Stones,na melhor fase, vc vai amar – e vai dizer assim: Isso é psicodelia! ahahha
    estou adorando você na wordpress é muito mais legal!
    então para você colocar neve você vai no painel de controle..onde vc escolhe o layout e tem uma opção com neve ou sem neve;} hihihi bem facil!
    mas a neve fica pouco tempo,até meio de janeiro acho.
    Ainda não fiz minha lista de resoluções..vou fazer hj.
    Vamos fazer uma reunião para os planos da la femme catherine em 2009?
    Me liga!
    E tb amei as inspiração do tear!

    beijos.


Deixe um comentário

