Christiane F.


vicefashion-Valentine F.

vicefashion-Valentine F.

…. por que Christiane F. foi o primeiro livro que eu li na vida,(eu tinha 11 anos)minha mãe tinha o livro, e quando eu era adolescente( quer dizer eu ainda sou meio teen, teen de 28 anos) eu via o filme toda a semana, eu pagava R$3,00 pela locação da fita vhs, e o filme era mega escuro, eu mal conseguia ver as imagens,eu vibrava toda vez que ela via o cartaz do bowie, no metro, e tenho o cd com a trilha , acho que eu sou fã né !!eu prometi que quando eu me mudar vou fazer um altar com todos os meu idolos.

Published in: on janeiro 9, 2009 at 6:14 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/01/09/christiane-f/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Achei por acaso seu blog e fiquei besta com esse seu post. O primeiro livro que eu li na vida tb foi o dela e eu tb tinha 11 anos. E eu tb vivia alugando o vhs para ver aqui em casa. :)
    Comprei o dvd e até hj sou fã. E o Bowie está perfeito! :~

    Escrevi aqui sobre:
    http://a-marginalia.blogspot.com/2008/08/pedaos-de-mim.html

    Adorei aqui!

  2. estava procurando fotoos da Christiane F e avistei seu blog .
    fiquei muito surpresa .. também li quando tinha 11 anos -haha
    hooje tenho 13 anos e faaço artes cenicas ; estou trabalhando com uma peça sobre a adolescencia .. Repeti a leer o livro . é realmente uma leitura intrigante *-*’
    Nunca assisti o filme , mas agora vou correr atraas para ve-lo e passar para meeu grupo .. pois querendo ou naão , esta historia sempre se repete com varias adolescentes.


Deixe um comentário

