How to have model eyes


Estes dias cheguei a conclusão que preciso de maquiagens melhores, um rimel de 200,00 um delineador de 400,00 e entao eu comecei a ver uns videos e fotos, de garotas dos anos 60, elas pintavam os olhos com um especie de pincel, (algo que lembra aquelas canetas tinteiro), e a garota esquentava a ponta, era uma coisa maluca, eu fiquei me matando pra conseguir fazer aquela voltinha em cima da palpebra, mas eu nunca consigo fazer um volta decente, cilios postiços entao nem se fale é um caso a parte, precisa de 2 pesosas pra colocar,mas eu acho que é mais o caso de praticar, por que infelizmente eu nao posso usar cilios posticos nos dias atuais, a mãe de minha amiga disse-me que ela trabalhava de cilios posticos, estou assistindo a serie da Maysa e aquele cilios posticos quase salta da tela, eu fiquei pensando tb, na quantidade de leite de rosas, que as mulheres tinham que usar todos os dias pra retirar a make, não devia ser muito facil …. ai ai
oooo

Published in: on janeiro 14, 2009 at 4:20 pm  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/01/14/how-to-have-model-eyes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

