hardy jacket


picture-71

Eu gostaria de escrever um texto gigante, sobre a marca da Kim gordon, mas antes eu preciso recuperar meu folego depois dessa avalanches de informações , moda e musica caminham sempre juntas, e não tem união mais harmoniosa que isso no mundo, mas que queijo e goiabada, mais que o batman e o robin, mais que jane birkin e serge gainsbourg. tentando manter o equilibrio, e mentalizando para um dia fazer coisas lindas como essas

beijo Kim gordon!

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/04/27/hardy-jacket/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ah! Eu morro quando eu vejo..é linda demais..O novo cd do sonic youth saiu é lindooooooooooo!
    vc viu aquela coleção que a charlotte ronson fez em homenagem a jane birkin é lindaaaaaaa;}

    Um grande beijo


Deixe um comentário

