long life for Floria


Pára tudo que eu to chocada, o improvavel, ACON-TE-CEU, um filme sobre as Runaways, As queen of noise dirgido pela musa Mor Floria Sigismondi, ( se você não sabe quem é a Floria se mata, brincadeira) ela dirigiu videos de bandas como sigur rós marilyn manson, bjork white stripes, quer mais??? ela merece um post só pra ela, ela perfeita!!
mas enfim, eu estou quase tendo um colapso nervoso, fazia muito tempo que eu não me emocionava assim, desde factory girl, e marie antoinette, vou contar no calendário, os dias os minutos os meses, pra ver este filme, como eu sou bem locona , sai correndo atras de informacoes sobre o filme mas ainda não tem trailer achei somente essas fotos de set eu não conheco nenhuma dessas atrizes, tirando a insuportavel da Dakotta faning, estou pouco ligando para o elenco, ja que nesse caso este filme esta em boas, mãos!
eu ficaria a tarde inteira escrevendo meus achismos, mas vou poupar , eu quero ver esse filme logo Deus, por favor , que ele seja lancado aqui no terceiro mundo….

a4rbyf

Published in: on julho 3, 2009 at 4:28 pm  Comments (1)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/07/03/long-life-for-floria/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. so conhece a Dakota??
    n conhece a Kristen Stwart do Filme Crepúsculo?? o0
    to bobaa!!
    meu DEUS!!! tbm to super ansiosa pra esse filmeeeeee..!!!
    vaii ser tudOO!!
    =D


Deixe um comentário

