e vai ser assim…


gallery_enlarged-kristen-stewart-dakota-fanning-runaways-set-07232009-01

até esse bendito filme estrear aqui, e depois que estrear vai ser pior, por que vou postar até o fim dos meus dias ….

quem te viu quem te vê hein Dakota!

Published in: on julho 31, 2009 at 7:12 pm  Comments (2)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/07/31/e-vai-ser-assim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Estou tão ansiosa e achando a Dakota tão lindaaaa e tão parecida com Cherie,cada dia mais ahhh mas sabe que eu acho que vai demorar muito para chegar aqui estreia no eua em 2010 aqui pode-se contar 2012 ahahhaha

    eu adoro esse cinto do bowie

  2. esse filme vai ser tuuuuuuudoooo!!
    mal posso esperar!!
    Qm te viu qm te ver..heiin, Dakota!!!
    ela ta identica a Cherie!! OMG XD


Deixe um comentário

