Faça você mesma!


doori
img_0586-520x346
img_06122-520x520
img_06152-520x520
img_2689-520x733

Das coisas faça você mesmo, eu estou bem longe dessa tendencia ordinaria das tachas, nem é por que eu não goste, mas eu prefiro ficar no meu universo de micangas lantejoulas plumas e franjas, achei esse blog aqui com esse tutorial gorgeans vou ta fazendo em todas as minhas meias calcas

Published in: on agosto 5, 2009 at 7:02 pm  Comments (3)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/08/05/faca-voce-mesma/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu já tinha custumizado uma meia calça minha e ficou linda.
    Não acho a tendência das tachas prdinária. Tachas sempre estiveram aí, só que agora estão em voga. Com moderação tudo é bacana!

  2. Ah sabe que esse blog é um dos meus favoritos,ela tem lindos tutoriais.

    ;]


Deixe um comentário

