juventude sonica


sonicyouth

Tudo começou em 1996, quando eu tinha meus 15 anos incompletos e nem sabia beber, minha amiga me emprestou o goo e escutava todos os dias da minha vida essa fita, eu ainda tenho ela, não derreteu, eu tinha um violão e tentava fazer aqueles ruidos ( sem sucesso) e não entrava na minha cabeça como eles poderiam tocar aquilo de novo, eu amava tanto sonic youth! era uma emoção maluca , e ainda é ,hoje quando me lembro dos meus dias de 15 anos incompletos me dá aquele apertinho no peito, se não fosse pelo sonic youth eu não conheceria bandas tão legais ,sonic youth é minha banda preferida eu tenho minhas camisetinhas até hoje , eu tenho ciumes , eu fico brava quando alguém fala mal; mas não me importo .mas na boa eu não vou pagar 95 reais pra ver sonic youth . até por que eu já vi, mas nem é por isso.. eu queria muito ir ao show e cantar gritando todas as musicas e ficar rouca e não sentir meus pés por que eu estava esmagada na grade , eu queria sentir essa sensação de groupie de novo essa sensação de “hollywood rock 1996” mas 95 reais hellouuuu . não eu não vou pagar isso até por que eu gostaria de estar no backstage e contar pra eles o quão importantes eles são pra mim ,resumindo o rock tá custando muito caro , eu era tão inocente que achava que ia ver sonic youth no retrô, mas o mundo mudou e hoje em dia todo mundo até conhece sonic youth, eu lembro dos dias que quando falava de sonic youth pras pessoas elas achavam que eu tava inventando coisas … mas fazer o que a vida é assim, alguém bem idiota vai ver sonic youth amanhã e nem vai entender nada .eu só queria agradecer ao Thurston Moore por me apresentar the kingsmen . eu amo sonic youth pra sempre!

Published in: on novembro 6, 2009 at 10:38 pm  Deixe um comentário  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/11/06/juventude-sonica/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

