Dream is Over


stooges

é .

Vamos por tópicos….. explicarei por tópicos as minhas impressões de um festival que eu fui ontem , seéquese pode chama-lo assim:

banda numero 01 – esqueci o nome, mas é igual a todas as outras que estão por ai, o chapéu do vocalista era muito legal e a Ju achou que ele tava estragando o chapéu usando ele, o tecladista parecia o hermanito e até fazia umas coreografias parecida; nota – (deixe aqui a sua nota)

banda numero 02 ( Primal Scream )- A primeira vez foi uma decepção total, imagine vc dançar Primal scream nos anos90 feliz e contente nas pistinhas sentir a maior empolgação no baile ficar imaginando aquele homem com aquelas maracas, ai vc vai ao show e o cara parece uma múmia (de-cep-ção),e não foi diferente esse decepção 2, chatissimo tocou algumas musicas do tempo da juventude,mas não vale atenção; nota-2,3

banda numero 03 ( Sonic Youth ” a estrela da minha noite”)- Eles fazem o show e pronto , músicas novas do disco novo, Kim gordon super velha , thurston parecendo um hippie do guaruja, mas é sonic youth e o primeiro show que eu vi deles foi inesquecivel então eles tem bônus, eu nunca vou me perdoar por perder a unica musica que eu queria que eles tocassem pois estava na fila pedindo um hot dog ( que tinha acabado) eu ouvi de longe e foi triste.esse seria o único momento que a emoção ia invadir meu coraçãozinho. nota 8,5 pela história e por que eu sou meio groupie.

banda numero 04 ( ting tings?)- 1 mina e 1 cara ( bem original) o cara toca bateria e a menina finge que toca guitarra ( ai vc vai ler na midia que ela é guitarrista), mas não se engane pessoal por que ela não é guitarrista coisa nenhuma ela nem se quer sabia fingir que tinha uma noção de onde as coisas teriam que se encaixar, Playback em cima de Playback sem sincronia,e ainda ela tentou falar umas palavras em português e nessa hora eu queria enfiar minha cara em algum buraco mais proximo 2 músicas e meia e seguimos para o show do IggyPop; nota – 1,3 negativo

banda numero 5 Iggy and stooges- a primeira impressão que eu tive do Iggy foi, ele parecia um alien, e pensei no smeagol na hora, o pessoal deve se deslumbrar muito com o velho-múmia do rock, e eu vou falar não acho legal, não acho nada na verdade o meu espanto é como ele pode ter deixado aquela pança caida em 3 anos, por que quando ele veio aqui em 2006 ele tava okay, ai ele fica com a calça arriada mostrando aquela bunda pra galere , meu sei lá , ele comeu pneu , rolou no caco de vidro e sabeselá deus mais o que na vida parabéns Iggy ,i wannabeyourdog ….zzzzzzzzz eu não conseguia párar de pensar em minha caminha bem quentinha e nem sua bunda de fora fez eu pensar em outra coisa. nota 6 ( só pela história )

outras observações:. o pessoal do evento tava bem intencionado , muito legal um festival em um parque de diversões (mas de boa intenção o inferno ta cheio) camarote vip é uma coisa que me deixa irritada ,entrevistinhas nos intervalos dos shows do pessoal dando suas opiniões sobre as bandas ” sucks”, gastão de repente eu vi o gastão no telão , (eu gostava dele) . e outras pessoas que eu nunca vi na vida mas que estavam sendo entrevistadas por algum motivo, não se dá pra confiar em alguém que entrevista o Felipe Folgosi (tipo um ator que era galã em alguma novela anos 90 por que eu lembro que tinha até capa de caderno dele)o que o Felipe Folgosi entende de música?? eu não sei, ai eu dou uns passos e ouço alguém dizendo que foi o melhor dia da vida, eu levei um mini susto e pensei , eu perdi alguma coisa? ou essa pessoa não viveu muita coisa até hoje, por que assim tá bem longe de ser o melhor dia da vida de alguem; a real é o rock acabou e eu to ficando velha e cansada dessa colonia afro brasileira que eu vivo!

e a minha verdade é a minha ver-da-de

Anúncios
Published in: on novembro 8, 2009 at 5:51 pm  Deixe um comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/11/08/dream-is-over/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: