today….


nylonmag19nylonmag20nylonmag14nylonmag10nylonmag2set136flickr24flickr19flickr18flickr14flickr13flickr12flickr11flickr10flickr9flickr8flickr6flickr7flickr5flickr4flickr3

eu olho essas imagens e me sinto um peixe forad´agua todos os dias , o que eu to fazendo aqui??? quero ir encontrar meus futuros amigos e ver o show do kills…. e vivian girls e dum dum girls e the like hmf!

-god, can you hear me ??

-no, I’m busy!

imagens via flickr

Published in: on novembro 11, 2009 at 9:49 pm  Comments (4)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/11/11/today-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. me sinto um peixe fora d’água junto.

  2. eu tb.eu tb.;]

  3. Outra coisa eu tb quero tanto ver kills e vivan girls ahhhhhhhhh tanto tanto

  4. Imagens lindas…


Deixe um comentário

