tutte le cose italiane


todo os domingos há um tempo atras eu assistia aos filmes classicos e sempre escolhia os italianos, não sei bem por que .. foi na minha fase jovem senhora intelectual ! eu acho que passou, mas de alguma maneira todos os domingos me deixam com esse gostinho de italia 60´s em PB.
e coloquei cinema paradiso por que eu e minha mãe amamos ♥

Buongiorno!
Buon pomeriggio!
Buonasera!
A presto!
A domani!
A breve!
Arrivederci
Come stai?
Tutto bene?
Ciao!
Salve!

Published in: on novembro 29, 2009 at 9:10 pm  Deixe um comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/11/29/tutte-le-cose-italiane/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

