so……..


…todo o ano as mesmas historias da carochinha, que chegue logo o ano seguinte, ano que vem promete, ano que vem meu deus , ano que vem vou mudar, ano que vem ano que vem.. helloooowww né , quer dizer todo esse clichê de ano novo pra ficar com essa ladainha furada de promessinhas , arrumar tudo que ta fora do lugar , não acredito mais em ano novo , uma das coisas que eu tentei ser consciente na medida do possivel esse ano foi: viver um dia de cada vez, e eu não passei na fila da paciência quando eu nasci, coisa que pra uma pessoa como eu acelerada, é bem dificil, mas to tentando… mr.miyagi me ajuda com seus ensinamentos, ai tem a internet a tv e todos os seres humanos esperando não sei o que de 2010, eu também nem sei por que eu to me rebelando tanto,eu não quero mais esperar nada de nada, como diz a sylvia plath, quando não criamos expectativas, não há decepções, então vou viver um dia de cada vez, e aproveita-los e agradecer todos os dias, eu quero mais flores na minha vida isso eu sei que eu quero muitas flores e plantas e arvore chorão! feliz dia novo !

Published in: on dezembro 30, 2009 at 3:19 pm  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/12/30/so/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

