Old oldis oldes


paris texas

a gente usava cintura alta quando ninguem usava

vermelhos abertos e fechados

essa cadeira que gira

ganhamos milhões por essas fotos

mas este deu sorte

esse vestido deu azar

chega de wayfarer

já que o ultimo dia do ano, fiquei resgatando fotos , teve coisas boas teve coisas chatas , teve coisas… mas estamos ai com cabelos diferentes , pessoas diferentes, pessoas que permanecem , pessoas que foram, e vestidos legais e broches perdidos, meu que raiva levar “preju” na balada e perder as coisa.

saudades de algumas coisas , e não de outras . mas estão aqui guardadas no meu coração vermelho e grande.

varias fotos da paty, inclusive as que ganhamos milhões pra fazer propaganda pro berlim com nossos corpinhos!tchau até o ano que vem

Published in: on dezembro 31, 2009 at 6:44 pm  Comments (1)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2009/12/31/old-oldis-oldes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. ahahhha os cabelos com mullets hihihihihihi qto tempo…

    eu achei uma nossa um dia deles das bochechas lembra?
    ahhahahaha e vc ainda esta deixando seu cabelo crescer??? eu ainda estou na promessa..hihi
    aih ontem esqueci de falar que vc tem que vir aqui para gente fazer acampamento de filmesssssssssssss………depois que vc voltar…


Deixe um comentário

