como fazer uma capa de disco…


.vai lançar um disco e esta sem inspiração para a capa…
segue abaixo uma analise resumida de capas realmente inspiradoras vem comigo….

1. eu acho comovente essa capa familia, mesmo que vc não tenha seus proprios pais vc pode contratar figurantes..acho sucesso!

2.ta ai uma coisa esperta.. bossa nova tem tudo a ver com motivos mexicanos, pode reparar todo o disco que contem musica brasileira , a capa vem logo com umas mexicanas de sombreros e maracas , super combina claro

3.fiesta tropical, mas é claro tigresa onça e cara de selvagem… errr e instrumentos de percurssão por que é exotico

4.tá na onda folk? sempre tem uma estradinha de terra batida uma pracinha , um matinho que remete a natureza pelas redondezas, coloque casacos e cachecol e faça cara de “eu sinto”………

5. carreira solo Diva, nada como um dia nublado na praia , sinta toda a dramaticidade, infalivel;

6.música pra caminhoneiro pô!

7.eu realmente não tenho palavras,esta é a prova de que tudo é possivel quando vc ACREDITA! acho superação essa capa

8.ok temos uma banda de rock, e somo sérios !fazemos isso pela musica e não pegamos groupies.

9.realmente essa temática jungle é muito fácil de trabalhar , pegue todos os seus vasos de samambaias e um bongo e esta feito !

10.e pra fechar a melhor capa de todos os tempos, genti só cortar um monte de cartolina papel celofane e arrumar areia e teremos uma ilha

fim. eu juro que vou tentar fazer a parte 2 desse post por que tem muita capa …………….

Published in: on janeiro 29, 2010 at 1:42 pm  Comments (1)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2010/01/29/como-fazer-uma-capa-de-disco/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. muito boooooom, robs!


Deixe um comentário

