B.B


Ontem assistimos pela segunda vez um doc sobre a BB, quem não conhece a Brigitte e so pensa que ela é um icon sixties deveria tá vendo muito, eu fiquei muito sensibilizada quando assisti da primeira vez.. pela licão de vida que ela nos dá.

o desapego com as coisa que julgamos importantes na nossa vida, a liberdade perspicácia e ousadia que ela transmite é encantadora, a sua luta pela salvacão dos animais, enfim ela é uma pessoa singular.

por que assim o povo faz drama por causa de coisa tão pequena, a brigitte se desfez de jóias roupas diamantes em prol de uma causa que ela acredita e isso eu acho o ápice da humanidade.

BB chorei mentalmente !

vamo ta praticando o desapegamento ne genti

Published in: on março 20, 2010 at 1:21 pm  Comments (2)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2010/03/20/b-b/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. AIh que coisaaaaa!
    Eu vi ontem tb…e ate postei ela…fiquei pensando nela muito.
    Acho incrível o que ela fez! E os animais que ela salva!
    eu chorei de verdade ahahahhaah

    que saudades!
    bjs

  2. ela salva animais de outras espécies mas a minha espécie homo ela quer ver morta… não gosto mais dela e faz 2 anos….. nunca mais prestigiei o beiço dela…..

    bj e saudades!


Deixe um comentário

