Dum Dum girls


Faz tempo que eu queria postar sobre elas e não tive oportunidades, quer dizer … eu vi runaways semana passada .no fundo to meio frustada por saber que essas bandas de meninas são todas fabricadas style demais rebeldes demais enfim tudo demais. na minha época hahaha quando eu era xovem existia thee headcoatees enfim  é uma longa discussão e nem to afim de entrar em mais uma. mas eu gosto bastante de dumdumgirls viu !! e tenho elas ha milenios no meu top friend do myspace ha-ha-ha-ha-ha.

 

 

 

 

 

 

Published in: on outubro 7, 2010 at 3:24 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2010/10/07/dum-dum-girls/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

