semana passada


E ai que a semana passada eu estava deprimida, não sei bem o que isso quer dizer , só sei que fiquei aqui pensando na vida e pensando na vida e pensando mais ainda na vida e nas dificuldades que estou passando. quis retomar meu blog, sinto falta de ter registros do meu passado, sinto que tenho um pouco de medo de carregar lembranças e então tomei a atitude de prosseguir com este diário blog de referências, ( por que no fundo me sinto perdida no mundo).Certa vez uma pessoa me disse para pendurar uma bússola no pescoço para encontrar uma direção e ando constantemente pensando nisso, achei que me tornando mãe eu ia me encontrar, e acho que fiquei mais perdida do que já estava.Estou escrevendo tudo isso para um dia poder voltar e ler de novo e quem sabe de lá do futuro eu descobrir um pouco desse caminho que eu não encontro.

.

Published in: on setembro 17, 2012 at 12:37 pm  Comments (2)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2012/09/17/semana-passada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. rô,

    acho que
    esse sentimento rola quando a gente sai um pouco do caos tão “confortável” que é ter a rotina insana urbana.

    porque quando estamos no meio dela, não dá nem tempo de *se sentir.

    acho que quando esse respiro acontece, o sentimento de perdido e vazio chegam…

    seja no meio do mato ou “no estrangeiro”, com filhos ou não, todo mundo se sente assim… digo por mim.

    mas tem um lado bom, pelo menos de que vc tá mais conectada consigo e pode a partir daí escolher um caminho bem mais verdadeiro.
    sem seguir o que os outros querem, o que é mais fácil ou o que parece “natural”.

    recomeça o blog, vai ser bom.
    :)

    • exato o se conectar com nós mesmo é muito dificil e muito doloroso, mas ao mesmo tempo é bom sentir e entender.

      bjs


Deixe um comentário

