elaboração de post


eu sou péssima, nunca sei o que postar, ou se eu preciso seguir uma padronização de postagens, antigamente eu me empenhava em pelo menos ornar as imagens por temáticas e ficava interessante. Ainda tenho esse critério , eu gosto muito de pesquisar imagens na internet e fazer conjuntinhos,mas ando meio preguiçosa super novidade, então fico salvando um monte de coisas e guardando, tentando organizar em 568 pastas.

estou com muita vontade de continuar com o blog ,mas não sei bem como organizar, e ando achando tudo meio sem graça, eu tenho um pinterest, dois tumbrls , um mixtape, um facebook, um twitter desativado, um flickr esquecido,tudo ai, mas eu gosto mesmo é desse blog aqui e nem sei por que .

 

smells like old-aged spirit……………

 

 

 

Published in: on setembro 21, 2012 at 11:56 am  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2012/09/21/elaboracao-de-post/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

