i don’t know me


Hoje um amigo comentou no facebook, que já  estava esperando pela sexta feira, na sequencia algumas amigas tb escreveram que estavam esperando novembro, e eu fiz um comentário meio piadista meio sério meio sei lá, TRISTE. Na maior parte do tempo ou na maior parte da vida ,ando um pouco ácida, sarcástica, humor negrinho,mas hoje eu li meu comentário de novo e me achei triste sem vida , sem esperança no futuro, e isso não é engraçado, ( ou é , já não sei mais) eu achei triste, mas eu consigo rir daquelas palavras que eu escrevi, para uma pessoa normal, que não estou contando com os meus amigos que a maioria tem uns parafuso a menos, achariam aquela frase TRISTE, meu marido acharia uma frase NILISTA, enfim foi uma frase que me impactou de alguma maneira e que me despertou uma preocupação com a minha pessoa. Na maior parte do tempo eu procuro não pensar mais sobre meus sentimentos, e abafo eles la no fundo do buraco negro, essa mania de não querer ser loser, mas to até que me conformando ultimamente,e hoje foi o dia que me assustei por que eu sei que estou triste,mas não imaginei o quanto triste estou.

hashtag-sicksadworld

Published in: on outubro 22, 2012 at 11:37 pm  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://soulstripperr.wordpress.com/2012/10/22/im-dont-know-me/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

