Rubytuesday.vintage

Finalmente esta no ar meu brechó virtual, selecionei várias pecas que ja não uso mais para fazer a felicidade de outras garotas, tem vestidos,saias,shorts cintura alta, blusas, jaquetinhas, tops e muito mais, em breve coloco mais sapatos e bolsas.

 

art-(jusstogroundcontrol)

art-(jusstogroundcontrol)

você pode visualizar melhor os detalhes aqui pecas em ótimo estado, muitas delas fazem parte do meu guarda roupa há muitos anos. mas nessa nova fase da minha vida resolvi que tenho que passar elas para outras garotas  e que elas facam mais historias ainda!! Mais do que estética as nossas roupas falam por nós , com elas podemos transparecer nossa personalidade, criatividade e imaginacão, provavelmente essas pecas você não encontrara mais por ai. tenho um carinho por elas , e algumas confesso que estou com dorzinha no coracão ,mas com certeza outras meninas vão usar mais que eu .

na fase atual da minha vida preciso criar mais e desenvolver o meu processo criativo que esta pedindo para ser colocado pra fora e já não posso adiar mais, com essa mini tenda virtual prentendo expandir esse desejo criativo que esta encubado já faz tempo para meu crescimento alem de material espiritual, criar coisas belas para os olhos com as minhas próprias mãos , então decidi criar essa maneira que além de ser muito legal  passo para outras pessoas coisas bonitas e q tem um valor de carinho muito grande por mim, com certeza energias boas  vão ser levadas para quem adquiri-las!!

photos: Patricia Caggegi (site) & juss (togroundcontrol)

love

amigas divulgando o bazar

Paulita ( 1 sete 1)

Vivi Pastore (coisa’74)

obrigada pela forca queridas!!

Published in: on novembro 23, 2010 at 5:19 pm  Comments (2)  

tava marcado 5,90

Photo 11Photo 12Photo 13

Tava marcado 5,90 mas paguei 1,90 por que abaixou o preço, que felicidade brasil brasileiro

presilhas de strass (por que eu amo brilhar)
grampo de estrela de strass
e brincão topanga (por que eu sou mistica)

Costureiras Brasil

m_quinadecostura3A Biazuda Bonduki fez uma mini entrevista comigo outro dia via msn, pra eu falar dos negosdí de costuras, a entrevista tá aquin, lê baixinho que tenho vergonza!

a Hot pant é da Lafemmecatherine, eu e a Anne estamos no estagio processo criativo encubado, por que somos artistas,e não trabalhamos com pressão, mas EM BREVE vamos ter novidades gatinhas !

beijos

Retro Decor

retrodecor17

Idéias para decoração !! alguém??

Published in: on março 9, 2009 at 5:01 pm  Deixe um comentário  
Tags:

Vintage Boutiques part l

Laced With Romance -Texas

make up

eyes lashes

when i was young**

ninguém toca essas músicas nas festas, no passado tocavam, e ninguém nem sabia quem era A Anna karina,e A Brigitte Bardot.. por isso que eu digo meu passado nunca me condenou, muito pelo contrário meu presente que anda me condenando , quando eu tinha 18 anos eu ouvia Brigitte Bardot, assistia filmes de arte, eu era uma garota decente, ai você vira alcoolatra por que as pessoas estragam sua vida, e pronto. mas okay, de amizade ruim e de gente ruim o inferno tá cheio, a única coisa que eu posso escrever é GO Away, cuidar das suas vidas!!

black magic influences


black magic por soulstripper

influences
tarot cards
1960´s
charles manson
dreamcatcher

my precious

de uns dias pra cá estou com fixação de anéis gigantes, tipo Elke Maravilha nossa querida , mas esta dificil de achar uns modelos legais nos antiques, tem que rolar uma sorte !

Published in: on dezembro 16, 2008 at 4:27 pm  Deixe um comentário  

60´s 70´s dresses

postei de novo , este post rebelde, esses lindos vestidos, são da Lullie vintage minha favorita desde 2006

http://www.myspace.com/lullievintage

Published in: on dezembro 16, 2008 at 12:40 am  Deixe um comentário  
Tags: